quinta-feira, 2 de março de 2017

Fobia Social - o Medo de tremer - Como Superar

Tremores Essenciais geralmente são tremores de baixa intensidade e causam poucos prejuízos á vida de quem tem esta condição.

O problema é quando desenvolvemos o medo de que outras pessoas percebam os tremores. Esse "medo de ter medo" é que podemos chamar de Fobia Social e é o que realmente tornam os tremores muito mais intensos e limitantes.

Saiba mais detalhes nesse que é o primeiro vídeo de uma série que vai abordar o tema e dar um passo a passo para a superação da Fobia Social.



Acompanhe toda a série sobre Fobia Social, produzida pelo site Nuvem D' Chuva :
http://www.nuvemdchuva.com.br/series/fobia-social/

13 comentários:

Neketela Ap no Google. disse...

Por favor me adiciona nesse grup n-924238199

Maria disse...

É uma situação muito chata, e se manifesta nas mãos trêmulas. Terapia tem sua contribuição, já os medicamentos limita dependendo do tipo de atividade que se exerce.

joaquim disse...

Não é fácil viver com este problema.. Há 40 anos que tento afastar-me dele, e ...nada


Maria disse...

Conviver com este problema é muito constrangedor. como muito s eu também vivo esta situação. Estou melhor depois que comecei a tomar propranolol e falar mais sobre este problema.

João Fernandes disse...

Olá! Li que esse medicamente esta sendo usado numa pesquisa para apagar as emoções sobre memórias ruins. Qual o tipo de melhora você vem percebendo? Abs

Unknown disse...

Nossa ate que fim achei o que precisava, sofro, sofro,muito so eu e Deus sabe disso, tudo que voce falou eu tenho, tudo que haver de exiger de mim, parece que irei explodir, 😰, ja procurei ajuda, mas ainda tenho, sou lider no meu trabalho mas evito contato direto com meu chefe, peço sempre pra outra lider ter este contato, sofro porque ja perdi muitas coisas boas

Unknown disse...

Quando tem que falar em publico, microfone, escrever, dirigir parece que irei explodir,infartar

Unknown disse...

Ja procurei ajuda, tomei remedio, mas exige muito de mim, queria muito superar isso, tenho vergonha,fico mal, mas quando vem a unica coisa que vem na minha mente é isolar

Unknown disse...

Qual o Ddd?

John Oliveira disse...

Passa seu contato, vou criar um grupo para estudar o caso. me 21966511175

John Oliveira disse...

Passa seus contato, vou criar um grupo para estudar o caso. me 21966511175

Unknown disse...

69992756959

Anônimo disse...

gwelcome to watch hd tv, youtube - VICTORIAL.CC
hd tv, youtube, youtube, youtube mp3 youtube, youtube, youtube, youtube, youtube, youtube, youtube, youtube, youtube, youtube, youtube, youtube, youtube, youtube, youtube,